Rob Zombie irá dirigir nova adaptação do clássico OS MONSTROS

4
(4)

E tudo indica que Rob Zombie está de volta. Após finalizar sua trilogia de filmes em 2019 com Os Três Infernais, o amado e odiado diretor divulgou semana passada o seu mais novo projeto cinematográfico: a adaptação para os cinemas da clássica sitcom Os Monstros.

Através de seu Instagram oficial, o diretor e músico disse que este é um sonho que ele tem há muito tempo e está extremamente feliz de poder realizá-lo.

“Os rumores são verdade. Meu próximo projeto no cinema será um que venho perseguindo há 20 anos. Os Monstros. Fique ligado para mais detalhes empolgantes enquanto as coisas progridem”, disse Zombie através de um post com o logo de seu novo filme.

O diretor usou uma hashtag para marcar a Universal Pictures, que detém os direitos de produção da série. Até o momento, a Universal não confirmou oficialmente que o filme irá acontecer.

Originalmente lançada pela CBS em 1964, Os Monstros teve apenas duas temporadas. Criada com o intuito de competir por audiência com A Família Addams, a sitcom acompanhava uma família de monstros que tentava se adequar ao estilo de vida dos Estados Unidos. Os personagens eram versões cômicas dos clássicos da Universal, como Frankenstein, Drácula e Lobisomem.

Apesar de sua vida curta a série se tornou um ícone da cultura pop e rendeu diferentes adaptações e tentativas de levá-la para as telas de cinema. Nos resta aguardar para saber se Zombie finalmente irá cumprir essa missão com sucesso.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

3 thoughts on “Rob Zombie irá dirigir nova adaptação do clássico OS MONSTROS

  • 29/06/2021 em 23:55
    Permalink

    Péssima notícia, Robie Zombie é HORRÍVEL em termos de direção de filmes, um dos piores diretores que estão em atividade hoje, só entregou porcarias até hoje 😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤

    Resposta
  • 25/06/2021 em 09:54
    Permalink

    Pegar um clássico como Os monstros e deixar nas patas dum indivíduo como Zombie, equivale a pegar uma Ferrari e instalar um kit gás…

    Resposta
  • 19/06/2021 em 19:51
    Permalink

    Interessante ver no que vai dar. Sou muito fá do Zombie, mais pela carreira musical, e admito que ele tem falhado muito como diretor. Mas ainda assim é muito melhor do que escalar o péssimo Paul Feig, que só dirigiu filmecos de comédia com protagonistas femininas tipo Melissa McCarthy, para dirigir o vindouro Dark Army, a reunião dos Monstros Clássicos da Universal. Por que não entregam um projeto desses para o Del Toro, meu Zeus?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.