Peça A Dama de Negro fica em cartaz em São Paulo até julho

A Dama de Negro (2014)
A Dama de Negro traz no elenco Ben-Hur Prado e Josafá Filho.

Chegou a São Paulo no final de maio peça A Dama de Negro, adaptação do romance The Woman in Black, escrito por Susan Hill em 1983. Dirigida por Roberto Lage, a peça acompanha Arthur Kipps, um jovem advogado encarregado de cuidar dos documentos da recém-falecida Sra. Drablow, proprietária da misteriosa Casa Eel Marsh.

Com texto de Stephen Malattrat, The Woman in Black fez sua estreia nos teatros de Londres em 1988, onde permanece em cartaz até hoje. A peça também é encenada no México, há 19 anos, e na Espanha, há 13 anos, e já passou por diversos países em todo o mundo, tendo sido assistida por mais de 10 milhões de espectadores.

The Woman in Black já foi adaptado para a televisão e chegou aos cinemas em 2012, em um filme estrelado por Daniel Radcliffe e produzido pela Hammer. O longa foi um dos projetos mais bem sucedidos da produtora, e sua continuação, The Woman in Black: Angels of Death, chegará aos cinemas em 2015.

Arthur Kipps é um jovem advogado em Londres. Sempre disposto a aventuras, embarca para a sua primeira viagem a trabalho, rumo à cidade de Crythin Gifford, para comparecer ao funeral da Sra. Drablow, organizar seus documentos e retornar.

Sem família ou amigos, a Sra. Drablow deixou apenas a estranha Casa do Pântano da Enguia, lugar inóspito e isolado, do qual nenhum morador da cidade quer falar. Arthur não se abala e vai à misteriosa casa.

Tudo muda na primeira noite.

Após ver a estranha mulher vestida de preto no funeral e reencontrá-la em um pequeno cemitério atrás da casa da Sra. Drablow, Arthur entende por que ninguém quer falar sobre a Casa do Pântano. De madrugada, ele testemunha sons terríveis e fatos inexplicáveis. Anos mais tarde, ele relata suas experiências para um ator na tentativa desesperada de exorcizar os fantasmas do passado.

A Dama de Negro
Datas: 30 de maio a 27 de julho
Horários: Sextas-Feiras às 21:30 / Sábados às 21:00 / Domingos às 19:00
Local: Teatro Nair Bello – Rua Frei Caneca, 569, São Paulo
Elenco: Ben-Hur Prado, Josafá Filho e Gabriella Aly
Informações: http://adamadenegro.com.br

(Visited 31 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *