Incidentes envolvendo palhaços têm feridos na Alemanha e na Áustria

0
(0)

palhacoBrincadeiras envolvendo palhaços continuam tendo resultados desastrosos, para surpresa de ninguém. Desta vez, um adolescente alemão tentou assustar um grupo de jovens usando uma máscara e brandindo um martelo e se deu mal, de acordo com a polícia.

O caso aconteceu em Berlim, onde um garoto de 14 anos respondeu ao ataque sacando uma faca e apunhalando o palhaço, acabando por descobrir que tratava-se de um conhecido de 16 anos. O adolescente prestou os primeiros socorros até a chegada da emergência, e depois foi liberado.

Outro incidente aconteceu na Áustria, mas lá a vítima não foi o palhaço. Um homem de 19 anos foi ferido depois de ser perseguido por duas pessoas fantasiadas, que saíram de trás de arbustos na cidade de Schwaz. Um terceiro palhaço surgiu depois e atacou o homem com um taco de baseball.

Aparições de palhaços continuam acontecendo em vários países, onde autoridades estão preocupadas com os possíveis incidentes que podem acontecer no Dia das Bruxas.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *