Ícone da ficção científica, Richard Hatch morre aos 71 anos

Ícone da ficção científica, o ator Richard Hatch faleceu ontem, aos 71 anos, após uma batalha contra um câncer no pâncreas. O ator ganhou fama ao interpretar o Capitão Apollo na série Battlestar Galactica original, no final da década de ’70.

Hatch reprisou seu papel mais famoso no curta Battlestar Galactica: The Second Coming, que ele co-dirigiu, e voltou ao universo da série entre 2004 e 2009, desta vez representando o personagem Tom Zarek. Com mais de cem créditos na TV e no cinema, Hatch ainda está no elenco de dois filmes de terror: Asylum of Darkness e Dead by Friday, ambos ainda inéditos.

A equipe do Boca do Inferno oferece sinceras condolências à família de Richard Hatch.

(Visited 39 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Ícone da ficção científica, Richard Hatch morre aos 71 anos

  • 08/02/2017 em 21:37
    Permalink

    Era um grande ator e um grande guerreiro tentou por varias vezes que á serie ” Galactica ” volta-se ar ,que foi injustamente tirada do ar em sua segunda temporada por George Lucas acusando de plagio .. mas ele perde a causa e serie voltou em 1980 com outro enredo e atores pois á Universal/MCA já tinha desmontado boa parte dos cenarios originais da primeira temporada de 1978,que ele descanse em paz nas estrelas .

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien