Neill Blomkamp está criando curtas de ficção científica independentes

0
(0)

Neill Blomkamp apareceu em 2009, quando dirigiu o elogiado Distrito 9, e, claro, virou a mais nova promessa do cinema de ficção científica. Mas depois ele lançou Elysium e Chappie, quase ninguém gostou e ele virou a mais nova decepção do cinema de ficção científica. Agora, e se ele pudesse criar sem as amarras de estúdios?

Foi assim que surgiu seu novo projeto, a Oats Studios, através da qual já lançou o curta Rakka, estrelado por Sigourney Weaver, e o falso comercial Cooking With Bill, que já estão disponíveis no Youtube, Steam e Facebook. E hoje Blomkamp liberou o curta Firebase, estrelado por Steve Boyle, Nic Rhind, Robert Hobbs e Tyler Johnston. Assista abaixo, em inglês.

Ambientado durante a guerra do Vietnã, Firebase acompanha o soldado americano Hines através de uma teia cada vez mais profunda de loucura sci-fi. O tecido espaço-tempo começa a, literalmente, se dobrar em torno dele.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *