Rádio Rock estreia programa dedicado ao terror

0
(0)

Abençoada por Zé do Caixão, a Rádio Rock estreou no último domingo, 11 de junho, às 21h, o programa 89 Freak Show, totalmente dedicado aos fãs do horror.

Antiga casa do cineasta mais reconhecido do gênero no país, a 89,1 FM resolveu apostar na filha e herdeira de seu legado, Liz Vamp. A personagem vai encerrar todo episódio da atração com um conto de horror. Uma história também será filmada pela produtora Barbarella Filmes e exibida nos canais online da rádio para os ouvintes interagirem.

Rodrigo Tavares, Dane Taranha e o DJ Armando Saullo são os apresentadores do 89 Freak Show, que trará cinema, séries, quadrinhos e entrevistas com especialistas em assuntos sobrenaturais.

Além da transmissão dominical, o programa terá ainda um drops diário de segunda a sexta, às 20h55, além de encontros e “corujões” com os fãs em locais inusitados, como cemitérios, cinemas do centro e prédios abandonados.

No segundo programa, que irá ao ar no próximo dia 18, nosso editor Rodrigo Ramos estará presente no 89 Freak Show para falar sobre palhaços assustadores do cinema.

89 Freak Show
Estreia: 11 de junho, às 21h. Exibição todos os domingos
Drops diário: segunda a sexta, às 20h55

SOBRE

Tavares – Rodrigo Tavares é um baixista, guitarrista, cantor, compositor, baterista e pianista. Ficou conhecido ao fazer parte da banda Fresno. Fez parte da banda gaúcha até 2012. Em carreira solo, dedicou-se ao seu projeto intitulado Esteban.

Dane Taranha – começou na rádio Nativa FM, mas foi na 89 FM que, a então produtora, começou a apresentar. Sua estreia como apresentadora foi em Privê 89, idealizado, produzido e apresentado por ela e por Rafinha Bastos. Após 8 anos de 89 FM, Dane foi para a Jovem Pan onde produziu e apresentou o Morning Show, comandado por Edgard Piccoli. Foram 3 anos ao vivo, apresentando para AM e FM e para todo o Brasil. Nesse período, fechou também com o site Omelete, onde apresenta o podcast Omelete Nights. Hoje o podcast é exclusivo para quem assina o serviço Omelete Clube. Dane voltou para a 89 FM em 2016 para dividir com o PH Dragani o programa Dois da Tarde 89.

Armando Saullo – é radialista e jornalista, atua como comunicador desde 2004. Trabalha há 12 anos como apresentador da 89 FM onde já foi responsável pela produção de mais de 35 shows e 50 eventos da emissora. Também passou a ser DJ e produtor de festas na noite paulistana. Como DJ, já tocou em mais de 25 cidades pelo Brasil e pelo mundo, incluindo República Dominicana, México e Argentina.

Liz Vamp – Liz Marins é cineasta, atriz, escritora, criadora e intérprete da personagem Liz Vamp, uma vampira brasileira materializada em contos, histórias em quadrinhos, clipes e filmes. Liz Marins apresentou vários programas de TV e dirigiu diversos curtas-metragens, como Aparências (2006), que já rodaram muitos festivais nacionais e internacionais. Criou em 2002 o Dia dos Vampiros, uma campanha que utiliza o lúdico para ajudar a nossa carente realidade humana, uma data em que “vampiros e criaturas fantásticas” doam sangue ao invés de sugarem. A data se tornou lei na capital paulista e é celebrada todo 13 de agosto. Atualmente, a Campanha está sendo comemorada em outras cidades e países. Inclusive, em 2011 foi comemorado na Eslovênia, país vizinho da Transilvânia (Romênia), terra do Conde Drácula, dentro do contexto de um importante festival de cinema, o Grossmann Fantastic Film and Wine Festival. Lá, o convidado especial foi o icônico ator Christopher Lee (o próprio Conde Drácula dos filmes da Hammer).

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

One thought on “Rádio Rock estreia programa dedicado ao terror

  • 15/06/2017 em 01:52
    Permalink

    A melhor rádio do país
    Adoro o Esquentar com o Armando, ele e demais!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *