Escape Room com temática de Evil Dead II

5
(1)

Em 2018, com o final da terceira temporada da série Ash vs. Evil Dead, o ator Bruce Campbell, responsável por interpretar o protagonista Ash Williams, se pronunciou dizendo que iria se aposentar. Sabendo do desapontamento dos fãs da franquia de filmes e da série perante a esta notícia, a Hourglass Escapes, localizada na cidade de Seattle, no estado norte-americano de Washington, uma empresa especializada no desenvolvimento de games ao estilo Escape Room, iniciou o desenvolvimento de uma sala do game baseada no segundo filme da franquia Evil Dead.

Quando os jogadores entrarem naquela cabana muito familiar na floresta, eles terão até o amanhecer (ou 60 minutos, o que ocorrer primeiro) para encontrar o punhal Kandariano e destruir o livro dos mortos antes que o mal consuma suas almas. Os fãs do filme clássico podem esperar a presença de Deadites, motosserras, uma cabeça de cervo muito estranha pendurada na parede, uma porta de porão acorrentada e muitas surpresas horríveis.

Evil Dead 2: Dead by Dawn tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2019, segundo Seth Wolfson, diretor criativo e co-fundador da Hourglass Escapes. O design do game foi pensado para ser detalhadamente encaixado no universo de Evil Dead 2: “Queremos que essa seja uma ótima experiência nos moldes de Evil Dead 2 e que a sala seja respeitada por seus próprios méritos.”

A experiência tem potencial para ser impressionante e totalmente imersiva no universo de Evil Dead, já que Wolfson é também um artista que trabalha com bonecos animatrônicos para o Universal Studios Orlando, além de já ter esculpido e projetado esculturas de cera para o museu Ripley’s, Believe It or Not. Além de Wolfson, os designers Regan MacStravic (Capitão Fantástico) e Ben Rock (A Bruxa de Blair), o maquiador da FX Tim Peirson (Z Nation) e David Chesnut, um experiente designer de escapes rooms, também estão à frente do projeto.

Para mais informações, visite o site de Evil Dead 2: Dead by Dawn.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *