Horror Expo 2019 terá atrações criadas pelo responsável pelas Noites do Terror

Quem viveu a época do Playcenter em São Paulo vai se lembrar das Noites do Terror, quando monstros invadiam o parque à noite para aterrorizar os visitantes. Os monstros ainda assustam o Hopi Hari, na atração Katakumb, e o Castelo do Terror do Beto Carrero World. E em outubro, eles farão uma passagem por mais um local: a Horror Expo 2019.

Juan Espeche e sua empresa, a Indiana Mystery, responsável pelas atrações de terror desses parques, levará suas atrações para o evento que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 18 e 20 de outubro. As experiências serão gratuitas para todos os visitantes que adquirirem ingressos para a feira.

A Horror Expo 2019 acontece em um ambiente de 20.000m². Dentro desse espaço, Espeche está projetando um Labirinto do Terror com mais de 300m² e um Cemitério que passa dos 100m², além de outras atrações que serão reveladas ao longo dos próximos meses. O evento contará ainda com expositores, painéis, lojas, atrações nacionais e internacionais, workshops e o Horror Artists’ Pavilion, espaço com mais de 1.000m² destinado para artistas, quadrinistas, escritores e escultores.

Entre as atrações já confirmadas para a Horror Expo 2019 estão o cineasta Mick Garris; Derek Riggs, o criador do mascote do Iron Maiden, Eddie; e a atriz Naomi Grossman, intérprete de Pepper em American Horror Story, além da banda Therion, que se apresenta no palco principal no domingo dia 20 de outubro, e participa de um painel no sábado, dia 19. Mais convidados serão anunciados nos próximos meses.

O segundo lote de ingressos para a Horror Expo 2019 já está à venda, com opções de ingressos diários, pacotes para os três dias e opções VIP. Para mais informações e para comprar seu ingresso, acesse o site da Horror Expo.

SERVIÇO HORROR EXPO 2019
Datas: 18, 19 e 20 de outubro de 2019
Horário: das 12h às 22h
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP, CEP: 02055-000

(Visited 196 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien