Terror folk Midsommar ganha novo pôster

5
(1)

O terror folk Midsommar – O Mal Não Espera a Noite ganhou mais um pôster. O longa, que chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de setembro, vem criando expectativa por ser o próximo trabalho de Ari Aster, de Hereditário. Veja a imagem mais abaixo.

Midsommar traz no elenco Jack ReynorWill PoulterFlorence PughVilhem BlomgrenWilliam Jackson HarperEllora Torchia Archie Madekwe.

Na trama, Dani e Christian formam um jovem casal americano com um relacionamento prestes a desmoronar. Mas depois que uma tragédia familiar os mantém juntos, Dani, que está de luto, convida-se para se juntar a Christian e seus amigos em uma viagem para um festival de verão único em uma remota vila sueca. O que começa como férias despreocupadas de verão em uma terra de luz eterna toma um rumo sinistro quando os moradores do vilarejo convidam o grupo a participar de festividades que tornam o paraíso pastoral cada vez mais preocupante e visceralmente perturbador.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *