Mark Sheppard, de Supernatural, estará na Horror Expo 2019

0
(0)

O ator Mark Sheppard, intérprete de Crowley em Supernatural, é a mais recente atração confirmada na Horror Expo 2019, que acontece em São Paulo entre os dias 18 e 20 de outubro. Sheppard estará no evento todos os dias, mas fará um painel no sábado, 19, para comentar sua carreira e responder perguntas do público. O ator participará ainda de um meet & greet.

Com um currículo extenso, Sheppard é mais conhecido pelos fãs de terror pelos oito anos em que apareceu em Supernatural como o rei do inferno, Crowley. O ator entrou para o elenco da série em 2009, e em 2014 foi promovido ao elenco principal. Sheppard saiu de Supernatural em 2017, mas os fãs ainda têm esperanças de que ele faça uma aparição na 15ª e última temporada da série.

O ator começou sua carreira na música, como baterista, aos 15 anos, e começou a atuar no início dos anos ’90. Além de Supernatural, Sheppard já esteve em séries como Battlestar Galactica e 24 Horas, além de fazer aparições em produções como Doctor Who, CSI e Arquivo X.

Entre as atrações já confirmadas para a Horror Expo 2019 estão o cineasta Mick GarrisDerek Riggs, o criador do mascote do Iron Maiden, Eddie; e a atriz Naomi Grossman, intérprete de Pepper em American Horror Story, além da banda Therion, que se apresenta no palco principal no domingo dia 20 de outubro, e participa de um painel no sábado, dia 19. Mais convidados serão anunciados nos próximos meses.

O segundo lote de ingressos para a Horror Expo 2019 já está à venda, com opções de ingressos diários, pacotes para os três dias e opções VIP. Para mais informações e para comprar seu ingresso, acesse o site da Horror Expo.

SERVIÇO HORROR EXPO 2019
Datas: 18, 19 e 20 de outubro de 2019
Horário: das 12h às 22h
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP, CEP: 02055-000

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *