Os Caça-Fantasmas será a nova atração do Halloween Horror Nights

0
(0)

Pela primeira vez a atração anual de horror do Universal Studios Hollywood e do Universal Orlando Resort, Halloween Horror Nights, levará aos fãs a atração temática Os Caça-fantasmas (Ghostbusters) prometendo ser uma experiência de imersão completa no universo do filme original de 1984 da Sony Pictures.

Considerando o marco de 35 anos de estreia da produção, a atração proporcionará ao público vivenciar as cenas mais memoráveis do filme, trazendo à vida os personagens, os fantasmas e os seres sobrenaturais de um dos filmes mais icônicos da cultura pop, imergindo-o em labirintos baseados no longa clássico.

Os Caça-Fantasmas trouxeram entretenimento para muitas gerações com seu enredo cômico e, ao mesmo tempo, assustador, trazendo à tona a história de quatro investigadores paranormais – Peter, Ray, Egon e Winston – em busca de erradicar as ameaças sobrenaturais que pretendem instalar o caos na cidade de Nova York.

Em cada labirinto, os visitantes seguirão os passos dos Caça-Fantasmas enquanto se aventuram pelas cenas artisticamente recriadas do filme, incluindo o Corpo de Bombeiros, a Biblioteca Pública de Nova York e o Templo de Gozer com um exército de espíritos macabros, espectros hediondos e fantasmas de gotejamento ectoplasmático atacando por todos os cantos. À medida que se aprofundam no labirinto, os convidados ficarão frente a frente com uma série de criaturas paranormais, até se depararem com Stay Puft, o Homem Marshmallow.

A já consagrada atração anual de horror dos parques da Universal Studios, Halloween Horror Nights iniciará suas atividades no dia 06 de setembro em Orlando e na sexta-feira, 13 de setembro, em Hollywood. Detalhes adicionais sobre os eventos serão revelados em breve.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *