Novidades sobre o remake de Jovens Bruxas

A nova versão de Jovens Bruxas (The Craft), filme lançado no ano de 1996 pela Columbia Pictures e que até hoje possui uma legião de fãs, pode ter encontrado sua primeira nova bruxa que comporá o novo clã.

A atriz Cailee Spaeny (Círculo de Fogo: A Revolta) está em negociações para estrelar a nova versão do longa que apresentou em seu elenco original Neve CampbellFairuza BalkRobin Tunney e Rachel True, compondo um grupo de jovens garotas rebeldes do ensino médio que juntam-se para formar um “coven” e se dedicarem ao ocultismo, magia e feitiçarias, sendo taxadas pelos colegas da escola como bruxas.

Segundo palavras do próprio produtor do filme original que retornará para a produção do novo longa, Doug Wick, “o novo Jovens Bruxas está mais para 20 anos depois, do que para um remake propriamente dito”.

Wick ainda acrescentou que “o longa retratará a história de novas jovens que, mais uma vez, descobrirão o poder da magia e, a partir disso, explorarão suas vidas emocionais, seus desejos, seus medos, seus anseios, à medida que se fortalecem. Então você sabe, da mesma forma que você usa um filme de guerra para explorar a psique dos homens, você precisa criar um mundo mais elevado e intenso para explorar a psique das mulheres”.

Contando com a direção e roteiro de Zoe Lister-Jones, além de Wick, Lucy Fisher também estará na produção.

A previsão é de que, a partir do mês de julho, as negociações se intensifiquem para que possam dar início às filmagens do longa, portanto, é provável que, em breve, tenhamos mais notícias sobre o elenco completo da nova produção.

(Visited 737 times, 4 visits today)
Pat Mendes

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Um comentário em “Novidades sobre o remake de Jovens Bruxas

  • 31/07/2019 em 20:56
    Permalink

    My god why???
    lendo essa noticia me deixa um tanto desconfortável maaas os remakes/rehashes.. não vão parar de surgir, me resta assistir ou reassistir e avaliar… de qualquer forma o clássico de 90 ainda é muito bom, a trilha sonora sensacinal, as atuações não deixam a desejar e cá entre nós acho dificil uma atriz superar a cara de “bruxa má” da Fairuza Balk kkkk… acho uma boa ideia re assistir o clássico.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien