O que você faria se estivesse no metrô e de repente visse uma mulher sendo atacada pelo Chucky, o Brinquedo Assassino? Ajudaria, só ficaria observando e faria registros com a sua câmera? Uma cena inusitada aconteceu na terça-feira no metrô de Nova York, quando uma pessoa vestida como um dos ícones do horror, na criação de Don Mancini, promoveu o ato inesperado.
De acordo com o Daily Dot, a brincadeira foi uma iniciativa do comediante Rodrigo Valencia, do Brooklyn, que queria apenas fazer um experimento social. A mulher atacada e outra que até tenta ajudar fazem parte do teste, cujo propósito seria chamar a atenção para as pessoas que estão sem máscaras em um lugar público em plena pandemia.
Não há sangue, nem ataques com faca; ele apenas segura as pernas da moça e não quer soltar. Nota-se que, enquanto algumas pessoas percebiam a brincadeira, outras simplesmente achavam que poderia ser realmente um ação violenta real, mas nada fizeram para ajudá-la.
A pessoa, com as roupas de Chucky, é o próprio Rodrigo Valencia, que, como outros influencers, planeja novos ataques “de consciência“.
Chucky in charge of attacking non maskers from r/PublicFreakout