Resident Evil Village ganha trailer empolgante, data de lançamento e demo

5
(1)

A Capcom revelou recentemente em um showcase novos detalhes de Resident Evil Village. O novo jogo da maior franquia de games de terror da história será lançado já no dia 7 de maio, para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Num gráfico ultrarrealista aproveitando o poder da nova geração de consoles, o enredo do novo jogo se passa alguns anos depois dos eventos de Resident Evil 7, onde Ethan Winters e sua esposa Mia conseguiram deixar os traumáticos eventos do passado para trás. Infelizmente, a aparição inesperada de Chris Redfield, herói clássico da franquia, faz o mundo de Ethan e Mia desmoronar, numa sucessão de eventos insanos que os levam a uma vila misteriosa tomada por seres monstruosos.

A grande vilã do jogo também foi apresentada. Viralizando como “a mulher alta”, Lady Dimitrescu tem um visual vitoriano, mas acompanhada de garras afiadas e promete ser um dos pesadelos do game. Acompanhada de três filhas, elas estarão à caça de Ethan por motivos desconhecidos.

Village deve ter três personagens jogáveis em sua campanha, mas a maior parte dela será novamente com Ethan e em primeira pessoa, segundo os moldes do episódio 7. O jogo estará totalmente localizado em português com legenda e dublagem.

Para os donos de PlayStation 5, uma demo do jogo já está disponível. A Capcom prometeu que uma outra demo será disponibilizada futuramente para todas as outras plataformas.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *