Chucky ataca no metrô de Nova York pessoas que não usam máscaras!

5
(2)

O que você faria se estivesse no metrô e de repente visse uma mulher sendo atacada pelo Chucky, o Brinquedo Assassino? Ajudaria, só ficaria observando e faria registros com a sua câmera? Uma cena inusitada aconteceu na terça-feira no metrô de Nova York, quando uma pessoa vestida como um dos ícones do horror, na criação de Don Mancini, promoveu o ato inesperado.

De acordo com o Daily Dot, a brincadeira foi uma iniciativa do comediante Rodrigo Valencia, do Brooklyn, que queria apenas fazer um experimento social. A mulher atacada e outra que até tenta ajudar fazem parte do teste, cujo propósito seria chamar a atenção para as pessoas que estão sem máscaras em um lugar público em plena pandemia.

Não há sangue, nem ataques com faca; ele apenas segura as pernas da moça e não quer soltar. Nota-se que, enquanto algumas pessoas percebiam a brincadeira, outras simplesmente achavam que poderia ser realmente um ação violenta real, mas nada fizeram para ajudá-la.

A pessoa, com as roupas de Chucky, é o próprio Rodrigo Valencia, que, como outros influencers, planeja novos ataques “de consciência“.

Chucky in charge of attacking non maskers from r/PublicFreakout

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 127 times, 1 visits today)

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.