Walmart faz a pré-venda exclusiva do K7 player “retrô” de Stranger Things

5
(1)

Além da notícia de que Robert Englund (mais conhecido pelo seu papel em A Hora do Pesadelo como Freddy Krueger) se junta ao elenco de Stranger Things em sua quarta-temporada como Victor Creel, mais uma novidade foi anunciada para os fãs de Stranger Things: um rádio AM/FM e cassete player “retrô” (dado que o aparelho também funciona como receptor bluetooth 5.0) portátil pela rede se supermercados Walmart.

Pela bagatela de $64.88 (cerca de R$ 363,20 no momento da escrita desta notícia) é possível realizar a pré-compra, dado que o aparelho estará apenas disponível na sexta-feira do dia 19 de Novembro.

Com o design totalmente inspirado nos anos 80 o aparelho vem na cor “azul neon”, é totalmente funcional e acompanha ainda uma fita K7 contendo uma mensagem de voz secreta de um(a) misterioso(a) personagem da temporada vindoura. Ainda acompanha oito adesivos de vinil reutilizáveis baseados na série para serem utilizados na decoração do mesmo.

Link para a compra: walmart.com

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Ed "Toy" Facundo

Cearense nascido e criado na capital, apaixonado pela ideia de dar vidas aos seus brinquedos ou resolver intrigantes configurações do lamento - talvez esteja em um copo de cerveja - e vocalista da banda de death/thrash metal Human Heritage. Veio à Newcastle (Upon Tyne) em busca daquilo que traumatizou Constantine e sobrando tempo para exercer sua profissão de desenvolvedor de jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *