Monstrosity (1963)
Os realizadores perderam uma grande oportunidade, mesmo com um orçamento pequeno, de apresentar um desfile de atrocidades com criaturas mutantes obtidas pelas experiências misturando animais domésticos e pessoas.
Ler maisOs realizadores perderam uma grande oportunidade, mesmo com um orçamento pequeno, de apresentar um desfile de atrocidades com criaturas mutantes obtidas pelas experiências misturando animais domésticos e pessoas.
Ler maisProdução simpática e despretensiosa, O Morcego Diabólico é um filme B ingênuo e bastante óbvio.
Ler maisDiversão rápida e garantida para os fãs do ator Bela Lugosi e apreciadores em geral dos antigos filmes baratos de horror com elementos de ficção científica
Ler maisO resultado dessa salada toda é mais uma tranqueira que até garante alguma diversão rápida justamente pelos absurdos do roteiro e efeitos práticos toscos.
Ler maisRecomendado aos interessados em filmes B de um modo geral e aos saudosos dos anos 90.
Ler maisUma história até interessante de “cientista louco” com seus zumbis hipnotizados e espionagem nazista em tempos de guerra.
Ler maisSangue de Vampiro é indicado para os fãs de horror gótico e especialmente da “Hammer”
Ler maisÉ leve e inteligente, um roteiro que diverte sem forçar a barra, e faz valer o tempo gasto nele.
Ler maisO filme é recomendado para aqueles que se divertem com tranqueiras de horror e FC com histórias exageradas no escapismo explorando os clichês tradicionais dos filmes de “cientista louco” e “monstros bagaceiros”.
Ler maisUm loop mental, quase um bug, maravilhoso de acompanhar e sentir.
Ler maisA questão é que O Monstro de Mil Olhos é na verdade apenas mais um filme bagaceiro de horror com elementos de ficção científica, igual a centenas de outros com características parecidas.
Ler maisO filme é um clássico dos saudosos anos 50 do século passado abordando as temáticas de “cientista louco” e “homem transformado em monstro”.
Ler maisUm filme visualmente impactante. Colorido e sinistro, bizarro e belo, tudo envolvido em perfeita sincronia!
Ler maisDeixando a lógica de lado, basta apenas se divertir com essa experiência cinematográfica de James Hong, que realmente se mostra imortal com mais de 90 anos e ainda bastante atuante na Sétima Arte!
Ler maisA casa que serviu de pontapé à franquia continua despertando arrepios após dez anos!
Ler maisO filme tem raros momentos sanguinolentos e algum drama filosófico, o que pode desagradar os fãs do terror mais direto, mas pode agradar quem procura um thriller clássico, com bons diálogos e interpretações.
Ler maisZombie Holocaust vale pela curiosidade em conhecer mais uma obra que abrange um período de voracidade e aventuras em matas, propondo a discussão sobre a verdadeira natureza do homem selvagem.
Ler maisFoi um dos poucos acertos de Brian Yuzna, contribuindo de maneira significativa para a reconstrução de um personagem interessante de Lovecraft.
Ler mais