O Ciclo dos Sonhos de Lovecraft vira filme em The Dreamlands

The Dreamlands tem previsão de lançamento para o final de 2016.
The Dreamlands tem previsão de lançamento para o final de 2016.

Em 2010, o diretor Huan Vu deu vida a Die Farbe, adaptação do conto A Cor que Caiu do Espaço, de H.P. Lovecraft. Depois de receber elogios e prêmios, o diretor parte para seu próximo projeto, a adaptação The Dreamlands, baseada no Ciclo dos Sonhos de Lovecraft, cujo crowdfunding terá início em março de 2014. Até lá, Vu planeja lançar ações que chamem atenção para seu projeto, para que ele seja conhecido antes mesmo do financiamento coletivo.

O primeiro teaser trailer do projeto foi lançado no último dia 6, e já pode ser visualizado através deste link. O segundo teaser será lançado na metade de janeiro, e o terceiro, no final de fevereiro. Caso o projeto dê certo, a previsão de lançamento fica para o final de 2016 ou início de 2017.

Roland, um garoto órfão com um passado problemático, é levado a um outro mundo por um misterioso idoso. Um mundo que foi criado pelos grandes sonhadores da humanidade durante seu sono, por milhares de anos. Lá, o idoso governa como rei, e quer educar Roland para que ele seja seu sucessor. Mas Roland é incapaz de vencer a sombra escura que paira sobre ele, e deve decidir se quer usar suas habilidades para ampliar as Dreamlands ou destruir o que outros construíram.

Não deixe se acompanhar o site oficial do projeto para maiores informações!

(Visited 189 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

2 comentários em “O Ciclo dos Sonhos de Lovecraft vira filme em The Dreamlands

  • 13/12/2013 em 16:54
    Permalink

    qualquer coisa partindo de uma historia do lovecraft merece uma olhada, vou assistir Die Farbe enquanto espero por esse novo filme

    Resposta
  • 10/12/2013 em 14:44
    Permalink

    sinopse bem diferente,quero ver.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *