Australiano Lead Me Astray ganha primeira imagem e trailer

0
(0)
Filme tem atmosfera inspirada nas produções das décadas de '70 e '80.
Filme tem atmosfera inspirada nas produções das décadas de ’70 e ’80.

Escrito e dirigido por Tom Danger, o longa australiano independente Lead Me Astray ganhou sua primeira imagem (acima) e um trailer. Confira o vídeo mais abaixo.

Produzido com um orçamento de menos de US$ 10.000,00, o filme é inspirado na atmosfera de longas dos anos ’70 e ’80, como Assalto à 13ª DP, de John Carpenter, e Suspiria, de Dario Argento.

Lead Me Astray acompanha um jovem estudante de veterinária, Alexis Willard, quando um único ato de violência faz com que sua vida desmorone ao seu redor, colocando a pessoa que ele ama em grande perigo enquanto seu misterioso passado volta para assombrar seu presente.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Australiano Lead Me Astray ganha primeira imagem e trailer

  • 05/01/2014 em 00:22
    Permalink

    Deprimente. Tudo bem que a desculpa é um resgate das produções setentistas e tal, mas essa trilha tosca, essa filmagem bagaceira (e não por conta do orçamento humilde)… haja paciência pra assistir 90 minutos disso!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *