Primeiras confirmações no elenco do thriller independente Dead Draw

0
(0)
Michael Eklund é um dos nomes confirmados em Dead Draw.
Michael Eklund é um dos nomes confirmados em Dead Draw.

Gil Bellows (Um Sonho de Liberdade), Bitsie Tulloch (Grimm) e Michael Eklund (foto, O Abrigo) são os primeiros nomes confirmados no elenco do independente Dead Draw, thriller sobre o desespero e a disfunção de um grupo de amigos que deu errado.

Escrito e dirigido por Brian Klemesrud, Dead Draw começará a ser filmado na metade deste mês. A produção fica por conta da Rocket3 Productions, do próprio Klemesrud, e da FSC Productions, de Faust Checho (Proxy). Klemesrud faz sua estreia como diretor em um longa após mais de 200 comerciais e vários curtas.

É a oportunidade de uma vida: entrar, sair, ficar limpo. Plano simples, executado perfeitamente. Harrison, Mack, Dallas e Jones são criminosos com uma área de especialidade: estelionato. Eles estão a caminho de uma aposentadoria, ou assim pensavam. A verdade é que eles foram traídos, apunhalados pelas costas. A paranoia toma conta, dedos são apontados, armas são puxadas e melhores amigos se tornam inimigos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Primeiras confirmações no elenco do thriller independente Dead Draw

  • 04/01/2014 em 00:11
    Permalink

    sinopse interessante e ator gato hahaha….

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *