Física estuda campos magnéticos espaciais em Reminiscense: The Beginning

0
(0)
Longa independente tem direção de Akçay Karaazmak.
Longa independente tem direção de Akçay Karaazmak.

O longa independente Reminiscent: The Beginning acaba de ganhar seu primeiro trailer, divulgado pela Blue Arc Studios. Dirigido por Akçay Karaazmak, o filme traz no elenco o próprio Karaazmak, Michaela Rexova, Serhat Karaaslan, Fatih Güler, Levent Turan, Şefika Karaaslan, Özlem Begtaş e İlkay Özyiğit.

A física eslovaca Miska tem estudado teorias sobre buracos negros e suas conexões com campos magnéticos no espaço. A partir de suas extensas pesquisas, ela chegou a importantes resultados sobre dimensões paralelas ainda não comprovadas. Ela descobriu que, a cada seis anos, planetas de nosso Sistema Solar chegam a posições específicas que afetam os campos magnéticos uns dos outros e, em suas áreas de interseção, um novo campo magnético temporário acontece. Isto poderia ser usado como um portal para um buraco negro. Um portal para mundos paralelos. Ela definiu os campos magnéticos que vão ocorrer na Terra. E o mais próximo da Eslováquia acontecerá em uma cidade chamada Cesme, na Turquia. Miska decide ir até lá com seu namorado, Akcay, para pesquisar e experimentar o evento pelo qual está esperando. Mas o que eles vão encontrar está muito além da mente humana.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Física estuda campos magnéticos espaciais em Reminiscense: The Beginning

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.