Confira as primeiras imagens de Summer Camp

0
(0)
Diego Boneta em uma das primeiras imagens de Summer Camp
Diego Boneta em uma das primeiras imagens de Summer Camp

O site Bloody Disgusting teve acesso às primeiras imagens de Summer Camp, que você confere mais abaixo. Produzido por Jaume Balagueró, o filme acompanha um grupo de monitores de acampamento que se deparam com um vírus nunca visto antes.

O elenco de Summer Camp contará com Andrés Velencoso (Fim dos Tempos), Álex González (X Men: Primeira Classe), Jocelin Donahue (Sobrenatural: Capítulo 2), Diego Boneta (Rock of Ages) e Maiara Walsh (da série Zombieland).

Quando Darren, Michelle, Will e Christy se inscreveram para trabalhar como monitores em um acampamento, tinham visões de um verão divertido em um país estrangeiro. Durante suas últimas horas de “liberdade” antes de o acampamento abrir suas portas, os jovens estão determinados a ter uma noite da qual nunca se esquecerão – e eles não ficarão desapontados.

Antes mesmo de a festa começar, as coisas ficam feias. Uma infecção silenciosa se espalha, um amigo fica louco de repente. Tem início um selvagem jogo de gato e rato, não está claro quem está infectado e quem não, e o perseguidor pode se tornar o perseguido em um piscar de olhos. Bem-vindos ao acampamento de verão.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

2 thoughts on “Confira as primeiras imagens de Summer Camp

  • 14/08/2014 em 23:54
    Permalink

    Estou bem ansioso pra esse filme, não vejo a hora de lançarem um trailer.

    Resposta
  • 27/03/2014 em 17:34
    Permalink

    o diretor é muito bom ,então que venha…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *