Francês Among the Living ganha seu primeiro trailer

Jovens se deparam com visão aterrorizante em set de filmagens abandonado.
Jovens se deparam com visão aterrorizante em set de filmagens abandonado.

Among the Living, novo filme dos diretores franceses Julien Maury e Alexandre Bustillo (A Invasora, Livide), acaba de ganhar seu primeiro trailer. Aux Yeux des Vivants, no original, fará sua estreia no SXSW Film Festival, que está acontecendo nos Estados Unidos, e contará com participações de Beatrice Dalle (A Invasora) e Chloé Coulloud (Livide). Completam o elenco Lannick Gautry e Francis Renaud.

Among The Living conta a história de Victor, Dan e Tom, que fogem da aula para passear por um set de filmagem abandonado quando se deparam com uma visão aterrorizante: uma mulher acorrentada sendo arrastada pelo campo por um homem usando uma máscara de palhaço. O homem avista os meninos, que se atrapalham para fugir. Porém, antes de conseguirem escapar, veem algo que estava escondido há anos, algo que não deveriam ver. Assustados com o que viram, os garotos fogem e avisam a polícia, mas seu histórico de travessuras faz com que os oficiais não acreditem no relato. Naquela noite, alguém invade suas casas, com o objetivo de eliminá-los… um por um… eles vão conhecer Klarence.

De acordo com os idealizadores, o longa, que foi concluído através de crowdfunding, é um novo jeito de fazer cinema fantástico, e todo o roteiro é focado na transição da infância para a fase adulta. “O que acontece se, em lugar de se livrar de seus medos, Tom, Dan e Victor os encontrassem na forma de Klarence? Nossa visão é uma mistura da melancolia de Conta Comigo, a intensidade e o choque visual de Viagem Maldita e a atmosfera sinistra de Sobrenatural”.

(Visited 68 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

2 comentários em “Francês Among the Living ganha seu primeiro trailer

  • 13/03/2014 em 01:43
    Permalink

    Claro que não vai ser igual ao” Inside” que na minha opinião o melhor nesta linha do extremo da França , seguido de ” Martyrs ” , ” Frontier(s) ” , ” High Tension ” , ” In My Skin ” , ” Trouble Every Day ” , ” Baby Blood ” , ” Lady Blood ” , etc .
    Mais , por serem os mesmos diretores de Inside , e pelo seu trailer vai ser mais uma preciosidade da França , porisso estou muito ancioso com esse filme , sendo fã declarado do Horror Extremo Francês !

    Resposta
    • 13/03/2014 em 17:35
      Permalink

      tbm acho,parece legalzinho.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *