Amantes se isolam do mundo exterior no independente Candiland

0
(0)
Longa terá direção de Rusty Nixon.
Longa terá direção de Rusty Nixon.

Baseado no livro Candyland, de Elizabeth Engstrom, o longa independente Candiland começa a ser filmado ainda esse mês. Dirigido por Rusty Nixon, o filme é estrelado por Gary Busey, James Clayton e Chelah Horsdal.

Recentemente divorciada e com o coração partido, Tess se encontra abandonada em um bar após uma saída com as amigas. Lá, ela encontra o rico e excêntrico Peter, um homem amaldiçoado com um problema de percepção sensorial aguçada buscando desesperadamente um momento de paz. Os dois se apaixonam instantaneamente e seguem para o apartamento de Peter para um duradouro e viciante caso de amor.

Dias felizes se passam, mas, quando Tess percebe que devia ir embora e voltar à sua vida, Peter propõe uma ideia perigosa: que os dois se isolem em seu apartamento para criar uma realidade própria e pura, livre de dor e das regras da sociedade. Agora, afastados do mundo e trancados no que Peter chama de Candiland, os amantes embarcam em uma busca dogmática por uma existência superior. Porém, aos poucos eles começam a decair para a loucura, que transforma os amantes em inimigos mortais.

Confira o teaser pôster da produção:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Amantes se isolam do mundo exterior no independente Candiland

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *