Coreano Hide and Seek ganha novo pôster

0
(0)
Longa será lançado em DVD no mercado americano em junho.
Longa será lançado em DVD no mercado americano em junho.

A RAM Releasing vai lançar o longa coreano Hide and Seek (Sum-bakk-og-jil, no original) em DVD no mercado americano no dia 10 de junho. Por conta disso, o filme teve divulgado um novo pôster, que você confere mais abaixo.

Dirigido por Jung Huh, Hide and Seek é um elogiado thriller que conseguiu a oitava posição na lista de filmes que mais arrecadaram na Coreia do Sul em 2013, além de ser o thriller que arrecadou dinheiro mais rápido na história do cinema coreano.

Hide and Seek foi indicado para dois prêmios Blue Dragon: Melhor Atriz para Jung-hee Moon e Melhor Novo Diretor para o estreante Jung Huh. Além de Moon, estão no elenco Mi-seon Jeon e Hyeon-ju Son.O filme já está disponível em VOD.

Sung-soo tem tudo: uma bela mulher e filhos, uma casa confortável e um carro de luxo, e muito dinheiro no banco. Quando descobre que seu irmão afastado desapareceu, Sung-soo visita seu apartamento em busca de respostas. Incomodado com o complexo de apartamentos surrado e quase vazio, ele nota estranhos símbolos escritos sob as campainhas, e os vizinhos aterrorizados que trancam suas portas à visão de um estranho. A perturbadora visita segue Sung-soo e sua família de volta para casa, e logo eles se encontram perseguidos por uma misteriosa figura mascarada e os mesmos símbolos estranhos sob sua campainha. Com seus próprios pesadelos saindo de controle, Sung-soo deve encarar seus medos mais primitivos para revelar a chocante verdade por trás do terror cada vez mais intenso.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *