Diretor transforma serial killer em ator em Shock Value

0
(0)
Shock Value tem direção de
Shock Value tem direção de Douglas Rath.

Um diretor decadente encontra seu protagonista em um serial killer em Shock Value, longa de Douglas Rath que será lançado em VOD no dia primeiro de agosto. Estrelado por Zak Hudson, Anthony Bravo e Janelle Odair, o filme ganhou seu primeiro trailer, que você confere mais abaixo.

Miles Fowler faz filmes de terror. Baratos, pervertidos, porcarias cheias de sangue a que poucos assistem e menos ainda se divertem assistindo. Chafurdando em obscuridade e desesperado para projetar seu nome, Miles se depara com uma oportunidade perversa quando se torna a única testemunha de um terrível assassinato real. Sentindo que esta é uma chance única de glória artística (e financeira), autor nível Z decide construir seu próximo projeto com base em sua nova “descoberta”: o assassino em série Nick. Porém, quando ele percebe que Nick não está pronto para parar, Miles deve recorrer à maior das tradições Hollywoodianas: chantagem. Tirado das sombras e jogado sob os holofotes, Nick não tem outra escolha a não ser decorar suas falas, ficar em suas marcas e conter seus impulsos homicidas. Mas, quando as câmeras começam a rolar, “diferenças criativas” podem causar uma reviravolta na vida de todos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Diretor transforma serial killer em ator em Shock Value

  • 27/07/2014 em 01:01
    Permalink

    Que interessante. Seria mais fácil para ele escrever um roteiro decente para os filmes mas ok! rs

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *