Mike Testin, diretor de arte do elogiado Contracted, faz sua estreia na direção com o longa Dementia, descrito como uma mistura de Louca Obsessão e O Que Aconteceu com Baby Jane?.
Dementia é estrelado por Gene Jones (The Sacrament) e Kristina Klebe (Proxy), acompanhados de Peter Cilella (Resolution), Richard Riehle (O Massacre da Serra Elétrica 3D – A Lenda Continua), Marc Senter (Red, White & Blue), Graham Skipper (Almost Human), Molly McQueen (Sequestro Relâmpago), Tony Denison (The Closer) e Hassie Harrison.
De acordo com os produtores Raphael Margules e J.D. Lifshitz, o objetivo ao fazer o filme era “criar uma experiência nova e única em terror psicológico, tendo mais em comum com filmes como O Que Aconteceu com Baby Jane? e Repulsa ao Sexo do que filmes mais recentes de fantasmas, found footage e tortura. Um filme de terror com personagens reais, drama e tensão, com sustos vindo do suspense e da atmosfera, em lugar de jump scares e gratuidades em geral. Se Contracted fez as pessoas ficarem com medo de se tornarem íntimas de estranhos, Dementia vai fazê-las ter medo de confiar em pessoas no geral”.
Diagnosticado com demência, o veterano de guerra George Lockhart deve lidar com sua família afastada. Seu filho, Jerry, e sua neta, Shelby, o forçam a contratar uma enfermeira em tempo integral, mas ela guarda um segredo sinistro.
Alguns bons momentos aqui e ali, mas nada demais…
Deveriam fazer mais filmes assim!
Agora sim! Era disso que eu estava falando… Curioso com mais noticias…