Pós-apocalíptico Air ganha seu primeiro pôster

0
(0)
Air é produzido por Robert Kirkman.
Air é produzido por Robert Kirkman.

Produzido por Robert Kirkman, criador de The Walking Dead, o pós-apocalíptico Air teve divulgado seu primeiro pôster. Antes conhecido como Wake Cycle, o longa traz Norman Reedus (The Walking Dead) e Djimon Hounsou (Guardiões da Galáxia) como dois trabalhadores designados para manter o funcionamento de bunkers que preservam a raça humana depois de a atmosfera da Terra se tornar tóxica.

Air marca a estreia na direção de Christian Cantamessa, co-criador e principal designer de jogos como Red Dead Redemption e Grand Theft Auto: San Andreas. O roteiro fica por conta do próprio Cantamessa, junto com Chris Passetto. David Alpert, Chris Ferguson, Brian Kavanaugh-Jones e Bailey Conway produzem com Kirkman.

Reedus falou recentemente sobre o clima de Air, afirmando que o filme é “isolado e muito claustrofóbico. Há momentos assustadores, você se sente sozinho e se sente fodido por muitas pessoas e pelo mundo, pelas pessoas que nos colocaram lá. Existem esses elementos, mas há também histórias mais otimistas. Na primeira metade descemos pela toca do coelho, e na segunda voltamos a subir”.

Air se passa em uma instalação criogênica subterrânea depois de uma crise nuclear deixar a atmosfera irrespirável. O filme se concentra nos dois faxineiros do local, que cuidam do pessoal em sono criogênico que devem restabelecer a sociedade. Porém, os dois lutam para preservar sua própria sanidade e suas vidas enquanto mantêm o ambiente extremamente frágil do último lugar habitável da Terra.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *