Conheça Monster-Zilla, Panda-Saurus e Atomic Shark!

0
(0)
Panda-Saurus (2014)
Como o nome indica, o pandassauro é um híbrido de panda com dinossauro.

A Asylum é bem conhecida por seus mockbusters e misturas de criaturas em filmes criticados por muitos fãs e amados por outros. Dessa vez, porém, quem nos presenteia com ideias peculiares é a TomCat Films, responsável por filmes como Aliens vs. Avatar e Aliens vs. Titanic. Conheça Monster-Zilla, Panda-Saurus e Atomic Shark!

Monster-Zilla

Dois soldados da marinha, Trevor e Doug, são enviados a uma ilha abandonada para procurarem um “pacote”, porém, em lugar de caçarem, descobrem que estão sendo caçados. Na fuga, encontram uma câmera nas mãos de um homem morto. Depois de conseguirem refúgio, os dois assistem o vídeo e veem o desenrolar da história do ponto de vista de um jovem chamado Garrett, que se diverte no spring break junto com outros viajantes universitários. Conforme a história avança, descobrimos mais sobre os jovens de férias e que há uma criatura na ilha, grande e faminta.

Sabendo que terão pouco tempo para pegar o “pacote” antes de serem caçados, os marinheiros se armam e seguem para completar sua missão. Infelizmente, quando chegam à praia, algo em que eles não pensaram acontece. A criatura teve filhotes que, agora, estão crescidos e, caçando em bando, passam a persegui-los. Uma reviravolta acontece quando outra câmera, colocada em um local secreto, mostra que Trevor e Doug estão sendo vigiados pela força invisível que os enviou à ilha. Parece que, enquanto os marinheiros estavam assistindo ao que aconteceu com os universitários, alguém estava os assistindo também. Talvez exista um monstro ainda pior do que os que os estão caçando.

Panda-Saurus

Proprietários de um zoológico, a Dra. Jill Sikes e seu marido, o Dr. Frank, estão tentando fazer com que os pandas Juju e Jojo acasalem e tenham filhotes, mas, infelizmente, seus planos são interrompidos. O futuro financeiro de Jill e Frank dependia disso. A situação de Juju obriga Frank a pedir a ajuda de uma antiga amiga da faculdade, a Dra. Stella, experiente na reprodução de animais. Sem o conhecimento de Jill e Frank, Stella está trabalhando secretamente na clonagem de um dinossauro e planeja usar Juju como hospedeira, mas algo dá errado. Uma mistura de panda e dinossauro que cresce rapidamente, o pandassauro abre caminho dentro de Juju e foge, se escondendo nos esgotos do zoológico. Não demora para que visitantes do zoo comecem a aparecer mortos.

Agora, Stella e os proprietários do zoo devem capturar o animal e salvar o local. Enquanto eles caçam o pandassauro, percebem que não têm apenas um animal assassino em suas mãos, mas têm também seus bebês. O futuro do zoológico já não é a única coisa em risco: o futuro da humanidade também está, já que, se os bebês crescerem, não demorará até que o homem chegue ao fim da cadeia alimentar.

Atomic Shark

O general Dale “The Charger” Hamilton tem um plano para se tornar o próximo líder da América. Depois de contratar o terrorista Karl Schmidt, os dois se interessam pelo biólogo marinho Dr. Mann, que criou um dispositivo eletrônico que atrai tubarões e os faz atacar qualquer coisa que emita o sinal, até mesmo navios e submarinos. É precisamente por isso que Dale e Schmidt estão interessados no dispositivo, junto com um imenso tubarão branco capturado pelo Dr. Mann.

Sabendo que o presidente dos Estados Unidos vai batizar um novo submarino nuclear, Dale tem os meios para anexar a invenção do Dr. Mann ao submarino, deixando a cargo de Schmidt equipar o tubarão com uma carga letal e enviá-lo em sua missão. Tudo o que deve acontecer é o submarino ser destruído, emitindo uma nuvem radioativa que vai cobrir Washington e boa parte do mar do nordeste, permitindo que Dale e suas tropas tomem o reio do caos. Controlando o vice-presidente através de chantagens, a única coisa em seu caminho são os agentes Wilkes e Dorcet, que não fazem ideia da missão mortal que terão de enfrentar.

Ainda não há informações sobre a data de lançamento dos projetos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Conheça Monster-Zilla, Panda-Saurus e Atomic Shark!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *