Horns ganha trailer mais obscuro

0
(0)
Horns (2014)  2
Daniel Radcliffe e Juno Temple protagonizam a produção.

Foi divulgado um novo trailer britânico de Horns, adaptação de Alexandre Aja do livro O Pacto, de Joe Hill. Com roteiro de Keith Bunin, o filme estreia no Reino Unido e nos Estados Unidos no dia 31 de outubro.

Horns é protagonizado por Daniel Radcliffe (A Mulher de Preto). O acompanham Max Minghella (A Hora da Escuridão), Juno Temple (Killer Joe), Joe Anderson (A Epidemia), Kelli Garner (Pan Am) e James Remar (Dexter).

O thriller sobrenatural com elementos de humor negro, mistério e romance acompanha Ignatius Perrish, o principal suspeito do estupro e assassinato de sua namorada, Merrin. Após uma noite de bebedeira, Ig acorda e descobre que um par de chifres começou a crescer em sua cabeça. Além de sua aparência demoníaca, os chifres fazem com que as pessoas confessem seus pecados e cedam a seus impulsos mais egoístas e indizíveis – uma ferramenta eficiente na busca de Ig pela verdade sobre o assassinato de sua namorada.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Horns ganha trailer mais obscuro

  • 28/08/2014 em 23:10
    Permalink

    R’hollor seja louvado! Esse filme vai ser o marco do Halloween de 2014. Preciso fazer de tudo para ler o livro antes de ir ao cinema.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *