Nova adaptação de Frankenstein traz a criatura para os dias atuais

0
(0)
Frankenstein (1931)
Algumas adaptações de Frankenstein ja estão sendo filmadas

Algumas adaptações de Frankenstein já estão sendo filmadas, e mais uma acaba de ser anunciada, dessa vez escrita e dirigida por Bernard Rose (Candyman), que deu ao texto uma visão mais contemporânea, trazendo a criatura de Mary Shelley para os dias atuais.

Xavier Samuel (The Loved Ones) foi escolhido para interpretar Frankenstein. Também estarão no elenco Danny Huston (American Horror Story), Carrie-Anne Moss (Silent Hill: Revelação 3D) e Tony Todd (Candyman).

Frankenstein é ambientado na Los Angeles atual e contado através do ponto de vista de Adam/O Monstro, criado por um casal de cientistas excêntricos e recebido com agressão e violência pelo mundo ao seu redor.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Nova adaptação de Frankenstein traz a criatura para os dias atuais

  • 28/09/2014 em 14:07
    Permalink

    Nunca consegui ler esse livro, mas é incrível a quantidade de filmes sobre ele que estão sendo produzidos.

    Resposta
    • 02/10/2014 em 16:47
      Permalink

      Então tente ler. É fascinante. Mas não vá ler o livro achando que é uma obra de terror. É um “melodrama gótico”. Frankenstein (o livro) é muito mais “drama” do que “terror”. Ele tem até partes que remetem ao terror, mas é bem mais focado no drama. No cinema é que intensificaram o “terror” da história.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *