A adaptação da Legendary Digital e do Crackle para o jogo Dead Rising, da Capcom, começa a compor seu elenco. O primeiro nome confirmado na produção é o de Dennis Haysbert (foto, 24 Horas).
Dirigido por Zach Lipovsky (Leprechaun: Origins), o filme tem roteiro de Tim Carter, que também produz junto com Tomas Harlan para a Contradiction Films. A produção executiva fica com Lorenzo di Bonaventura (Transformers).
Dead Rising acontece durante um surto zumbi de grande escala. Quando uma vacina obrigatória do governo falha em impedir a infecção de se espalhar, os quatro líderes devem evitar a infecção enquanto buscam as raízes da epidemia – e todos os sinais apontam para uma conspiração governamental. Política, paranoia pública e cobertura da mídia terão um papel-chave na história do filme.
também gostei de saber que o Dennis o “primeiro presidente negro dos EUA”!( bem antes de um certo Barack Obama!) os zumbis cada vez mais ganhando espaço nos cinemas!
Sou fã de filmes de Zumbi e da franquia Dead Rising.
Gostei muito de saber que o Dennis Haysbert “Palmer”, fará parte do elenco.
Só espero que não sigam a mesma linha dos filmes das adaptações de Resident Evil pro cinema, senão será um desastre total.Tô no aguardo.