Eli Roth participará da produção executiva do remake de Cabana do Inferno

0
(0)
oi
Roth disse estar ansioso e animado para ver o produto final

A Amory Films, Cassian Elwes e Contend anunciaram que se juntaram para o remake do não tão antigo filme de Eli Roth, Cabana do Inferno. A produção vai ficar nas mãos de Evan Astrowsky, que produziu o filme original, a direção é de Travis Zariwny (Intruder) e participarão do elenco Gage Golightly (Teen Wolf), Dustin Ingram (Atividade Paranormal 3), Samuel Davis (Um Drink No Inferno), Mathew Daddario (De Repente Pai) e Nadine Crocker (Deadgirl).

A boa notícia é: o próprio Eli Roth, junto com Ike Suri, Jaclyn Ann Suri, Peter Fruchtman e a Cassian Elwes farão a produção executiva do longa, que foi lançado em 2002 no Toronto International Film Festival.

A nova versão de Cabana do Inferno usará o mesmo script que Roth dirigiu 12 anos atrás, adiantando o projeto, que já começou a trabalhar em sua fotografia principal em Portland.

Sobre a direção, Eli Roth disse que Travis tem uma visão incrível do roteiro original e como um fã de filmes de terror quer ver o resultado final nas mãos de outra pessoa. “Eu estou animado para ver o que as ideias de Travis e do elenco podem trazer. Eles são todos fãs do filme original e querem fazer um novo clássico, e eu acredito que eles vão conseguir,” acrescentou.

No filme original, cinco colegas de faculdade resolvem ir para uma remota cabana na floresta para aproveitar os últimos dias de férias. Quando um deles entra em contato com uma doença terrível e mortal que faz com que a pele apodreça e queime, os outros logo percebem que, se chegarem muito perto, eles poderão ser os próximos. O que começa como uma luta contra uma doença logo se transforma em uma batalha entre amigos, quando o medo da contaminação faz com que eles se voltem uns contra os outros.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

2 thoughts on “Eli Roth participará da produção executiva do remake de Cabana do Inferno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *