Serial Killers voltam à vida em The Butchers

oi
Força sobrenatural ressuscita exposição de museu

John Wayne Gacy, Ed Gein, Jeffrey Dahmer, o Zodíaco e Jack, o estripador são cinco dos seis serial killers que voltam à vida no filme The Butchers, também conhecido como Death Factory, que tem sua estreia em DVD e VOD no dia 11 de novembro.

O anúncio da data de lançamento foi recebido com entusiasmo pelos fãs. Principalmente depois que Don Mancini, roteirista e diretor dos filmes do Chucky, o Brinquedo Assassino, teve o privilégio de dar uma olhada antecipada no longa e comentou que foi um “bom tempo sangrento!

The Butchers tem no elenco Damien Puckler (Grimm), Randall Bosley (Arquivo X), Mara Hall (Grey’s Anatomy) e Gary Kasper (Batman Eternamente). A história começa quando um ônibus cheio de estranhos quebra no meio de uma tempestade e seus passageiros se veem obrigados a se abrigar em um museu dedicado a vários serial killers. Além do calafrio por estar rodeado por figuras medonhas, tudo vira um inferno quando uma força sobrenatural ressuscita o Hall da Fama do horror.

Mesmo antes de sua estreia, o diretor Steven Paul Judd já disse que pretende fazer uma sequência do filme e está muito animado para o que ele chama de “Uma Noite no Museu com serial killers“.

Confira o trailer do filme aqui!

(Visited 102 times, 1 visits today)
Laura Dourado

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

3 comentários em “Serial Killers voltam à vida em The Butchers

  • 20/10/2014 em 12:50
    Permalink

    Parece legal, mas eles poderiam colocar algo diferente do que “ônibus que quebra no meio de uma tempestade”.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien