Assista ao trailer de Kuime, novo longa de Takashi Miike

0
(0)
Filme é baseados em conto de traição, assassinato e vingança sobrenatural
Filme é baseados em conto de traição, assassinato e vingança sobrenatural

O novo filme do diretor Takashi Miike (Ichi the Killer), Kuime, será exibido no American Film Market com o nome Over Your Dead Body. Antes mesmo da apresentação, porém, o longa já foi adquirido pela Shout! Factory para distribuição nos Estados Unidos.

Kuime marca a volta de Miike ao terror com uma visão contemporânea de uma das mais famosas histórias de fantasmas japonesas, Yotsuya Kaidan. A história de Oiwa e Tamiya Iemon é um conto de traição, assassinato e vingança sobrenatural, e já foi adaptada para os cinemas mais de trinta vezes.

Uma estrela, Miyuki Goto, interpreta Oiwa, a protagonista de uma nova peça baseada na história de fantasmas Yotsuya Kaidan. Ela mexe os pauzinhos para que seu amante, Kosuke Hasegawa, seja escalado para o elenco, mesmo sendo um ator relativamente desconhecido. A atriz Rio Asahina e o ator Jun Suzuki desejam Miyuki. Fora do palco, o amor possessivo e a obsessão do elenco existem como realidade. Presos entre a peça e o mundo real, seus sentimentos são amplificados. Quando fica claro que o amor não deve existir dentro e fora dos palcos, ele se torna rancor e cruza a linha tênue que separa a fantasia da realidade.

Kuime traz no elenco Ko Shibasaki (47 Ronins), Ebizo Ichikawa (Ichimei), Miho Nakanishi e Hideaki Ito (Lesson of the Evil).

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *