Comédia Le Fear II: Le Sequel acompanha diretor com projeto de horror ambicioso

0
(0)
Filme tem direção de Jason Croot
Filme tem direção de Jason Croot

Dirigido pelo britânico Jason Croot, Le Fear II: Le Sequel é uma comédia de horror que traz um filme dentro de um filme, e acompanha um diretor que pretende gravar o mais aterrorizante filme de terror já feito e, para isso, conta com a ajuda de um produtor pouco confiável.

Le Fear II: Le Sequel, traz Kyri Saphiris no papel principal, acompanhado por Seye Adelekan, Andrew Tiernan (300) e Aiko Horiuchi (O Grito 3). O longa tem lançamento previsto para o dia 11 de abril de 2015.

Carlos Revalos, diretor de 22 filmes, embarca em seu projeto mais ambicioso: o filme Le Fear II: Le Sequel. Com um orçamento de US$ 10 milhões, sendo US$ 500 mil de seu próprio bolso, o que pode dar errado? Efi, um produtor nigeriano falso é o que pode dar errado. Nollywood (o cinema nigeriano) se encontra com Hollywood em um embate de estilos e personalidades, em um filme burlesco caótico que conta com explosões, alienígenas, vampiros, feiticeiros e mais.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *