Victoria Justice é hacker perseguida por assassino em Eye Candy

oi
História é baseada em livro de R.L. Stine

Enquanto a MTV dá uma diminuída na sua veiculação de programas musicais, ela aposta na produção de séries de terror e suspense. Depois de Pânico, o canal está produzindo Eye Candy, que tem no seu elenco Victoria Justice, antiga atriz da Nickelodeon.

Foram produzidos dez episódios para a primeira temporada e a estreia está marcada para 12 de janeiro de 2015 nos Estados Unidos.

O projeto foi divulgado em setembro de 2013, tem sua produção executiva nas mãos de Catherine Hardwicke (Crepúsculo) e Jasom Blum (Sobrenatural e Atividade Paranormal) e foi baseado na obra homônima de R.L. Stine.

A história mostra Lindy (Victoria Justice), uma jovem hacker que cuida de um blog sobre ataques terroristas e suspeitos de assassinatos. Após seguir conselhos de sua colega de quarto e começar a fazer encontros online, Lindy vira alvo de um perigoso cyberstalker e acredita que um de seus pretendentes possa ser o culpado. Quando as coisas tomam um rumo mortal, ela se une a unidade de crimes online da cidade para pegar o assassino.

Confira o primeiro teaser divulgado!

(Visited 31 times, 1 visits today)
Laura Dourado

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Um comentário em “Victoria Justice é hacker perseguida por assassino em Eye Candy

  • 03/12/2014 em 12:33
    Permalink

    Gostei do teaser, espero que lancem esse livro no Brasil.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien