Victoria Justice é hacker perseguida por assassino em Eye Candy

0
(0)
oi
História é baseada em livro de R.L. Stine

Enquanto a MTV dá uma diminuída na sua veiculação de programas musicais, ela aposta na produção de séries de terror e suspense. Depois de Pânico, o canal está produzindo Eye Candy, que tem no seu elenco Victoria Justice, antiga atriz da Nickelodeon.

Foram produzidos dez episódios para a primeira temporada e a estreia está marcada para 12 de janeiro de 2015 nos Estados Unidos.

O projeto foi divulgado em setembro de 2013, tem sua produção executiva nas mãos de Catherine Hardwicke (Crepúsculo) e Jasom Blum (Sobrenatural e Atividade Paranormal) e foi baseado na obra homônima de R.L. Stine.

A história mostra Lindy (Victoria Justice), uma jovem hacker que cuida de um blog sobre ataques terroristas e suspeitos de assassinatos. Após seguir conselhos de sua colega de quarto e começar a fazer encontros online, Lindy vira alvo de um perigoso cyberstalker e acredita que um de seus pretendentes possa ser o culpado. Quando as coisas tomam um rumo mortal, ela se une a unidade de crimes online da cidade para pegar o assassino.

Confira o primeiro teaser divulgado!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

One thought on “Victoria Justice é hacker perseguida por assassino em Eye Candy

  • 03/12/2014 em 12:33
    Permalink

    Gostei do teaser, espero que lancem esse livro no Brasil.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *