Found footage The Pyramid ganha novo pôster

Arqueólogos ficam perdido em catacumbas escuras no Egito
No escuro, grupo fica perdido dentro de catacumbas egípcias

Em homenagem ao dia do Rei Tut, que celebra o descobrimento da tumba do Faraó Tutancâmon, a Fox divulgou um pôster alternativo do filme The Pyramid, que mostra uma terrível descoberta de arqueólogos durante uma expedição no Egito.

Com estreia marcada nos Estados Unidos para o dia cinco de dezembro, o longa em estilo found footage é dirigido pelo estreante Gregory Levasseur, que também ajudou no roteiro, junto com Daniel Meersand e Nick Simon. Alexandre Aja é o responsável pela produção e o elenco conta com Ashley Hinshaw, Denis O’Hare, James Buckley e Daniel Amerman.

A história acompanha um grupo de arqueólogos americanos que descobre uma antiga pirâmide enterrada sob o deserto egípcio. Enquanto eles vasculham as profundezas da pirâmide, acabam perdidos nas catacumbas e, procurando por uma saída, o grupo fica desesperado enquanto tentam encontrar a luz do sol o mais rápido possível. Logo eles percebem que não estão apenas presos, mas sim sendo caçados.

Arrisca dizer quem, ou o que, seria dono desse olho?

(Visited 13 times, 1 visits today)
Laura Dourado

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien