Found footage The Pyramid ganha novo pôster

0
(0)
Arqueólogos ficam perdido em catacumbas escuras no Egito
No escuro, grupo fica perdido dentro de catacumbas egípcias

Em homenagem ao dia do Rei Tut, que celebra o descobrimento da tumba do Faraó Tutancâmon, a Fox divulgou um pôster alternativo do filme The Pyramid, que mostra uma terrível descoberta de arqueólogos durante uma expedição no Egito.

Com estreia marcada nos Estados Unidos para o dia cinco de dezembro, o longa em estilo found footage é dirigido pelo estreante Gregory Levasseur, que também ajudou no roteiro, junto com Daniel Meersand e Nick Simon. Alexandre Aja é o responsável pela produção e o elenco conta com Ashley Hinshaw, Denis O’Hare, James Buckley e Daniel Amerman.

A história acompanha um grupo de arqueólogos americanos que descobre uma antiga pirâmide enterrada sob o deserto egípcio. Enquanto eles vasculham as profundezas da pirâmide, acabam perdidos nas catacumbas e, procurando por uma saída, o grupo fica desesperado enquanto tentam encontrar a luz do sol o mais rápido possível. Logo eles percebem que não estão apenas presos, mas sim sendo caçados.

Arrisca dizer quem, ou o que, seria dono desse olho?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *