Clipe de What We Do in the Shadows mostra vampiros tentando lidar com a tecnologia

0
(0)
Filme está previsto para estrear em fevereiro de 2015 nos EUA
Filme está previsto para estrear em fevereiro de 2015 nos EUA

Depois da divulgação dos primeiros seis minutos de filme, a Metrodome lançou um novo clipe do falso documentário What We Do in the Shadows, e dessa vez mostra os milenares vampiros tentando entender a tecnologia do mundo atual.

O longa terá sua estreia em novembro deste ano na Inglaterra e em fevereiro de 2015 nos Estados Unidos. No Brasil ainda não há data prevista.

No filme dirigido por Jermaine Clement e Taika Waititi, Viago (Taika Waititi), Deacon (Jonathan Brugh) e Vladislav (Jermaine Clement) são três vampiros que moram na Nova Zelândia e tentam se acostumar com a vida contemporânea; pagando o aluguel, arrumando a casa e frequentando baladas, eles seriam perfeitamente normais se não fosse pelas presas, sua imortalidade e vontade de sangue humano.

Quando Petyr (Ben Fransham), um colega do trio, transforma Nick (Cori Gonzalez-Macuer), um jovem de 20 anos, em um vampiro, todos terão que guiá-lo e introduzi-lo ao novo mundo da vida eterna e em troca aprenderão uns truques sobre a “vida normal”.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 13 times, 1 visits today)

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.