Adaptação da graphic novel The Chair encontra protagonista

0
(0)
A produção de The Chair começa em fevereiro
A produção de The Chair começa em fevereiro

Adaptação da graphic novel homônima de Peter Simeti, Kevin Christensen e Erin Kohut, lançada pela Alterna Comics, o longa The Chair contará com a presença do intérprete de um amado serial killer em seu elenco: Andrew Byrniarski, que viver Leatherface em O Massacre da Serra Elétrica (2003) e O Massacre da Serra Elétrica: O Início (2006) viverá o protagonista Richard Sullivan.

Dirigido por Chad Ferrin e escrito por Kohut e Simeti, The Chair contará ainda com a presença de Bill Oberst Jr. (Abraham Lincoln vs. Zombies), Zach Galligan, Naomi Grossman, Noah Hathaway, Ezra Buzzington, Derrick Damions, Kyle Hester, Paul Lacovara, Susan Eisenberg e Kin Shriner. As gravações começam em fevereiro de 2015.

Richard Sullivan é um homem inocente lutando para escapar de seu destino no corredor da morte. Testemunhando o assassinato de seus companheiros de prisão nas mãos do sádico e psicótico diretor da cadeia e sua equipe de guardas, Sullivan decide que a única forma de sobreviver é lutando. Conforme a contagem de corpos aumenta, o diretor e seus guardas se aproximam de Sullivan. Quando começa a se equiparar com a brutalidade que acontece na prisão, Sullivan começa a perder o domínio sobre a realidade. Memórias do abuso na infância, sofrido nas mãos de sua mãe, se misturam a alucinações vívidas que o forçam até o limite, fazendo-o questionar sua sanidade a todo o tempo.

Para mais informações sobre a produção, não deixe de visitar seu site oficial e de seguir as páginas de The Chair no Twitter e no Facebook.

https://www.youtube.com/watch?v=H66d9ppBScw

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *