0
(0)
Projeto parecia ser sequência direta do segundo longa da franquia
Projeto parecia ser sequência direta do segundo longa da franquia

Neill Blomkamp, diretor de Distrito 9 e Elysium, postou em sua conta no Instagram imagens de artes conceituais de uma sequência de Alien, na qual ele estaria trabalhando e acabou sendo abandonada.

“Estava trabalhando nisso. Acho que não estou mais. Mas ainda amo”, escreveu Blomkamp. “Teria sido demais. Era um passeio mental pelo universo criado por Ridley Scott”.

“Não tem nada a ver com o estúdio”, escreveu o diretor, indicando que trabalhava em um projeto independente, sem o envolvimento da 20th Century Fox. “Eu só sinto que devo fazer alguma outra coisa. Nesse caso, por que não mostrar algum trabalho? Eles nem sabiam que eu estava trabalhando nisso”. Ele finaliza as postagens escrevendo: “Talvez eu volte a isso… Amo o universo”.

As imagens mostram brincadeiras com Ripley, personagem interpretada por Sigourney Weaver, e Hicks, vivido por Michael Biehn e morto entre o segundo e terceiro filmes da franquia, o que indica que o projeto seria uma sequência direta do segundo longa. Além disso, há ainda imagens de uma nave, do prédio da Weyland Corp. e do xenomorfo.

O mais recente filme relacionado à franquia Alien é Prometheus, de 2012. Sua sequência está prevista para 2016. O game Alien: Isolation também faz parte da cronologia dos filmes, sendo ambientado 15 anos após os eventos do primeiro filme.

Neill Blomkamp está trabalhando atualmente em Chappie, longa de ficção científica que acompanha um robô roubado que se torna o filho adotivo de uma família estranha e disfuncional. O filme tem lançamento no Brasil previsto para o dia 16 de abril de 2015.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

1 comentário

  1. Seria tudo de bom, ver algo neste tipo num filme…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *