Renascida do Inferno ganha novas imagens, trailer e pôster nacionais

0
(0)
Renascida do Inferno tem direção de David Gelb
Renascida do Inferno tem direção de David Gelb

No dia 5 de março chega aos cinemas brasileiros pela Paris Filmes o longa Renascida do Inferno, produzido por Jason Blum. O filme teve divulgadas novas imagens, além de seu trailer e pôster nacionais. Confira mais abaixo!

Escrito por Luke Dawson (Imagens do Além) e Jeremy Slater (novo Quarteto Fantástico), Renascida do Inferno tem direção de David Gelb. No elenco estão Olivia Wilde (Tron: O Legado), Mark Duplass (Mercy), Evan Peters (American Horror Story), Sarah Bolger (Relação Mortal) e Donald Glover (Community).

O filme conta a história de uma equipe de estudantes que pesquisa o mapeamento do cérebro humano. Quando acidentalmente um dos membros morre, seus colegas tentam a reanimação e, sem querer, libertam uma força maléfica. Lutando por suas vidas, a equipe precisará conter a força mortal de sua colega, antes que ela seja solta no mundo.

Para mais informações sobre Renascida do Inferno, não deixe de acompanhar a página do filme no Facebook!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *