Bruce Campbell ainda quer fazer um Os Mercenários do horror

Bruce Campbell
Longa planejado por Campbell se chamaria Bruce vs. Frankenstein

Há cinco anos, em uma entrevista com o The Hero Complex, Bruce Campbell afirmou que gostaria de fazer uma sequência de My Name is Bruce, lançado em 2007, chamada Bruce vs. Frankenstein e que seria como um Os Mercenários do horror.

Na ocasião, Campbell afirmou que gostaria de “reunir tantas estrelas do horror que as pessoas não conseguiriam não assistir”. Ele citou Kane Hodder (Sexta-Feira 13) e Robert Englund (A Hora do Pesadelo), disse que daria a eles papéis diferentes dos quais os fizeram conhecidos, e afirmou já ter um roteiro pronto. Desde então, porém, não tivemos mais novidades. Porém, em uma entrevista recente, o ator mostrou que não desistiu do projeto.

“Sim! Nunca diga nunca!”, Bruce disse à MovieWeb ao ser questionado sobre o assunto. “Eu tenho um roteiro em que estou trabalhando que seria basicamente isso. Ainda não está pronto para ser compartilhado. Está nos planos, acho que pode-se dizer. Eu sempre quis fazer um filme que fosse o Mercenários do horror. Por sempre me encontrar com meus colegas do horror em convenções. Seria divertido fazer um filme que tenha praticamente todos eles”.

E vocês, infernautas, gostariam de ver esse filme?

(Visited 39 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien