Estrelado por Schwarzenegger, Maggie ganha trailer

0
(0)
Arnold Schwarzenegger  e Abgail Bresslin
Maggie chega aos cinemas americanos no dia 8 de maio

Estrelado por Arnold Schwarzenegger e Abigail Breslin, o longa Maggie teve divulgado seu primeiro trailer. Ambientado durante um apocalipse zumbi, o filme dramático chega aos cinemas americanos e às plataformas VOD no dia 8 de maio.

Maggie tem direção do estreante Henry Hobson, e promete dar uma visão mais humana a um horror inexplicável. Completam o elenco do longa Joely Richardson (Poder Paranormal), Amy Brassette (True Detective), Aiden Flowers (2 Bedroom 1 Bath) e Rachel Whitman Groves (2 Bedroom 1 Bath).

No filme, Schwarzenegger interpreta o pai de uma garota de 16 anos infectada com o vírus zumbi, ficando a seu lado conforme ela se transforma de ser humano para monstro comedor de carne.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Estrelado por Schwarzenegger, Maggie ganha trailer

  • 26/03/2015 em 15:58
    Permalink

    Acho que será legal ver o Schwarzenegger num papel mais dramático, visto que agora já está bem coroa para os típícos filmes de ação. Mesmo que ainda eu ache que será legal vê-lo de novo como exterminador! =)

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *