Michael Biehn já teria sido abordado para participar de Alien 5

0
(0)
Projeto parecia ser sequência direta do segundo longa da franquia
Weaver e Biehn aparecem nas artes conceituais de Neill Blomkamp

Neill Blomkamp vai dirigir o quinto filme da franquia Alien, e tudo começou com artes conceituais que o diretor publicou em sua conta no Instagram, que incluía imagens de Ellen Ripley, interpretada por Sigourney Weaver, e Dwayne Hicks, vivido por Michael Biehn. Weaver deve aparecer no novo filme, e uma história contada online indica que Biehn pode seguir o mesmo caminho.

A notícia foi dada por um usuário do Reddit, portanto não deve ser tomada como um fato. “Eu estava na Pensacon (Pensacola Comic Con), dei ao Michael [Biehn] um boneco Reece ReAction Figure, disse ‘É seu… uma pergunta, você já foi contatado sobre Alien 5?’”, escreveu o usuário. “Ele olhou para mim, sorriu e disse, ‘Sim’”.

O novo Alien será produzido por Ridley Scott e será ambientado após os eventos de Prometheus 2. Sigourney Weaver deve voltar a interpretar Ellen Ripley. Recentemente, a atriz se mostrou muito animada em dar um final à história de sua personagem.

O mais recente filme relacionado à franquia Alien é Prometheus, de 2012. Sua sequência está prevista para 2016. O game Alien: Isolation também faz parte da cronologia dos filmes, sendo ambientado 15 anos após os eventos do primeiro filme.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

5 thoughts on “Michael Biehn já teria sido abordado para participar de Alien 5

  • 14/03/2015 em 03:09
    Permalink

    Só quero saber, o que ele vai fazer para ressuscitar o Reece, pois até onde sei, ele morreu na queda do modulo, logo no inicio do alien 3.

    Resposta
    • 23/10/2015 em 17:32
      Permalink

      verdade, e a Ellen Ripley foi clonada uns 500 anos depois de de morrer no planeta fiorina 161, e o Dwayne Hicks morreu e teve o corpo incinerado , caso ele seja um clone também de onde viria o material genético para uma clonagem??

      Resposta
  • 12/03/2015 em 00:42
    Permalink

    Uma pequena correção: a história de Alien 5 deve se passar depois dos eventos de Alien 2. Enquanto Blomkamp dirige o quinto Alien, Scott vai dirigir a continuação Prometheus 2.

    Resposta
    • Avatar photo
      12/03/2015 em 09:31
      Permalink

      Pedro, a notícia inicial dava conta que o novo Alien se passaria depois de Alien 2. Depois a história mudou um pouco. O Blomkamp disse que não vai ignorar os Aliens 3 e 4 e, no dia 18/02, foi divulgado que ele mesmo vai desenvolver o roteiro do novo filme e que este será ambientado após Prometheus 2.

      Resposta
      • 23/10/2015 em 17:26
        Permalink

        nossa! se não forem ignorados os filmes 3 e 4 sera que vão clonar o Dwayne Hicks ?? porem os corpos dele e da newt foram incinerados no planeta fiorina 161 !!! tai um problema para ser explicado!!

        Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *