Existe en Blanc traz serial killer obcecado por sutiãs

0
(0)
Blier publicou Existe en Blanc em 1998
Blier publicou Existe en Blanc em 1998

O cineasta e escritos francês Bertrand Blier vai dirigir a adaptação para os cinemas de seu livro Existe en Blanc, obra de humor negro que trata de um serial killer obcecado por sutiãs. Publicado em 1998, o livro segue a linha de Coquetel de Assassinos, filme icônico dirigido por Blier e lançado em 1979.

Produzido pela Les Films du Worso de Sylvie Pialat e pela Rectangle Prods de Edouard Weil, o filme trará no elenco Maiwenn (Alta Tensão), Benoît Poelvoorde (Coco Antes de Chanel), Anaïs Demoustier (Elles) e Grégory Gadebois.

Quando menino, Baudouin Treuttel desenvolveu uma paixão por sutiãs femininos, que o levava a suspirar em frente às vitrines de lojas de lingerie. Sua família é ainda mais estranha. Seu pai se recusa a falar e ouvir e não sai de seu escritório ou de seu carro. Sua mãe é uma bela e frágil mulher que desaparece regularmente em seu quarto. Há ainda Mathilde, a moça da limpeza da casa que o ensina ao garoto sobre os fatos da vida. Baudouin também anda por aí com um misterioso sotaque belga que surge do nada, e, aos poucos, começa a assassinar as amantes que ousam tirar o sutiã na sua frente.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *