Victor Frankenstein chegará aos cinemas americanos em novembro

0
(0)
Radcliffe e McAvoy viverão Igor e Frankenstein, respectivamente
Radcliffe e McAvoy viverão Igor e Frankenstein, respectivamente

A versão da Fox para Frankenstein, intitulada Victor Frankenstein, ganhou nova data de estreia nos cinemas americanos. Inicialmente previsto para janeiro passado, o filme será lançado no dia 25 de novembro deste ano.

Baseado na obra de Mary Shelley, Victor Frankenstein será contado a partir da perspectiva de Igor, assistente do Dr. Frankenstein e vivido por Daniel Radcliffe (Harry Potter). O médico será interpretado por James McAvoy (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido). Completam o elenco Mark Gatiss (Sherlock), Jessica Brown Findlay (Downton Abbey) e Andrew Scott (Sherlock). Paul McGuigan (Sherlock) dirige com base em um roteiro de Max Landis (Poder Sem Limites).

Acompanhando o corcunda Igor, vemos as sombrias origens do problemático assistente, sua amizade redentora com o jovem estudante de medicina Viktor Von Frankenstein, e nos tornamos testemunhas visuais de como Frankenstein se tornou o homem – e a lenda – que conhecemos hoje.

Victor Frankenstein (2015)

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.