Contos de Natal são corrompidos na antologia A Christmas Horror Story

George Buza vive o Bom Velhinho na antologia
George Buza vive o Bom Velhinho na antologia

Estreia hoje no Fantasia Film Festival a antologia A Christmas Horror Story, cujos direitos de distribuição acabam de ser adquiridos pela Image Entertainment. O filme promete uma reviravolta aterrorizante aos tradicionais contos de Natal.

A Christmas Horror Story tem direção de Steven Hoban (Darknet), Grant Harvey (Helix) e Brett Sullivan (Possuídas 2 – Força Incontrolável), e traz no elenco William Shatner (Star Trek) e George Buza (X-Men: O Filme).

Natal: uma época de alegria, paz e boa vontade, a não ser que você viva na cidade de Bailey Downs. Aqui, na véspera de Natal, a alegria é corrompida quando um espírito maligno prende três adolescentes no porão de uma escola com a intenção de recriar uma versão distorcida da Natividade. A paz é destruída quando uma família volta de uma floresta nevada com a árvore de Natal perfeita e descobre que algo está terrivelmente errado com seu filho de sete anos. E a boa vontade é desvirtuada quando uma família não tão boa é assombrada pelo Krampus, o demoníaco anti-Papai Noel da mitologia nórdica. Até mesmo o Bom Velhinho é tragado pelo terror quando precisa lutar contra uma horda de elfos zumbis antes de sair para entregar os presentes. Neste Natal, as criaturas estão se agitando e virão até você, tenha você sido bom ou mau.

(Visited 56 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Contos de Natal são corrompidos na antologia A Christmas Horror Story

  • 21/07/2015 em 13:23
    Permalink

    Como é bacana saber que as antologias estão de volta!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien