Uma continuação para As Senhoras de Salem?

0
(0)

The Lords of Salem ganha novo clipe

As Senhoras de Salem foi um dos lançamentos mais polêmicos de Rob Zombie, superando, inclusive, os dois filmes da série Halloween. Enquanto os fãs do músico e cineasta consideraram a obra original e interessante, a grande maioria o indicou como produção mais incorreta de sua filmografia. Parece que seu conto para o Dia das Bruxas, atmosférico e metafórico, tem grandes chances de ganhar uma sequência.

Mesmo que o longa não tenha dado tantas justificativas assim para uma continuação, os fãs não param de incomodar Zombie com questionamentos sobre a continuidade da trama de Heidi (Sheri Moon). E um As Senhoras de Salem 2 é ainda uma possibilidade.

No dia 16 de julho, em sua página no Facebook, Rob Zombie divulgou uma nova imagem para o filme 31, e os fãs aproveitaram para questionar sobre uma continuidade. “As Senhoras de Salem 2. Quando poderemos ver?“, escreveu o fã. Sempre interagindo com o público, Zombie aproveitou para responder a essa pergunta e a outro que escreveu que a sequência jamais aconteceria porque o primeiro não foi muito bem. “Na verdade As Senhoras de Salem foi o meu filme que fez mais sucesso em DVD“, disse Zombie, “Então, outro poderá ser feito com certeza.

Será que vale a pena esperar por isso?

O longa original se passa na cidade de Salem, Massachusetts, onde vive a DJ Heidi, que trabalha em uma estação de rádio. Um dia, ela recebe uma pequena caixa de madeira, contendo um disco, um “presente dos deuses”. Enquanto ouve estes sons estranhos, Heidi começa a se lembrar do passado violento da cidade. Seria apenas um acesso de loucura, ou as bruxas dos séculos passados estariam despertando e voltando aos tempos modernos?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

4 thoughts on “Uma continuação para As Senhoras de Salem?

  • 13/08/2015 em 13:08
    Permalink

    Perca de tempo…o primeiro é muito ruim.

    Resposta
  • 25/07/2015 em 04:40
    Permalink

    Olha “tem louco pra tudo” como diz o ditado, o filme ter fãs é a prova disso,nem sei pra que ter uma continuação, o primeiro já foi podre o suficiente.

    Resposta
  • 21/07/2015 em 14:16
    Permalink

    Será que vai ser tão bosta como o primeiro? Só o tempo dirá!

    Resposta
  • 21/07/2015 em 13:14
    Permalink

    Achei o filme bem chato e sonolento!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.