Confira imagens e clipe da comédia slasher The Final Girls

0
(0)
oi
Jovem é transportada para filme de terror dos anos 80 e deve escapar de assassino

Depois da premiere no SXSW Film Festival de 2015 e com passagem pelo Stanley Film Festival, The Final Girls foi ganhando elogios e muitas reviews positivas pela internet.

Dirigido por Todd Strauss-Schulson, The Final Girls promete ser uma comédia não convencional que conta a história de Max (Taissa Farmiga), uma adolescente prestes a se formar no Ensino Médio que é transportada, junto com seus amigos, para um filme de terror dos anos 80, onde a estrela principal era a própria mãe da jovem, uma famosa scream queen da época.
Presa no filme, Max acaba se reencontrando com a mãe, que teria morrido na “vida real” e junto com seus colegas ela deve afastar os hormônios em fúria dos conselheiros do acampamento em que está presa, lutar contra um assassino insano e encontrar uma forma de escapar do filme e voltar para casa.

A produção tem no elenco Thomas Middleditch (Sillicon Valley), Nina Dobrev (The Vampire Diaries), Adam Devine (Workaholics), Alexander Ludwig (Jogos Vorazes), Taissa Farmiga (American Horror Story) e Malin Akerman (Watchmen).

A estreia do longa, nos Estados Unidos, foi marcada para o dia 9 de outubro em algumas salas de cinema, e também em VOD, pela Stage 6 Films em parceria com a Vertical Entertainment.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *